Portugal continua a preparar jogo com os Estados Unidos

Portugal continua a preparar jogo com os Estados Unidos
| Mundial 2014
Porto Canal / Agências

Portugal prossegue hoje a preparação do encontro de domingo com os Estados Unidos, da segunda jornada do Grupo G do Mundial2014 de futebol, com mais uma sessão de treinos em Campinas.

Sem os lesionados Fábio Coentrão, que já regressou a Portugal, Rui Patrício e Hugo Almeida, o selecionador Paulo Bento vai orientar uma sessão à porta fechada, a partir das 10:30 locais (14:30 em Lisboa), com a comunicação social a poder assistir aos 15 minutos iniciais no centro de treinos da Ponte Preta.

Após o apronto, um dos selecionados vai falar aos órgãos de comunicação social, antevendo o decisivo encontro com os Estados Unidos, marcado para as 18:00 (23:00 em Lisboa) de domingo, na Arena Amazónia, em Manaus.

No encontro com os norte-americanos, Paulo Bento também não poderá contar com Pepe, castigado com um jogo, depois de ter sido expulso na goleada sofrida frente à Alemanha (4-0), na primeira jornada.

Depois da partida com os norte-americanos, que venceram o Gana do primeiro jogo (2-1), Portugal defronta ainda aquela seleção africana, a 26 de junho, em Brasília.

+ notícias: Mundial 2014

Fernando impossibilitado de representar a Portugal

O médio luso-brasileiro Fernando, jogador do FC Porto, está impossibilitado de representar a seleção portuguesa e não poderá vestir a camisola das "quinas" no Mundial2014, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Scolari revela lista de 23 convocados do Brasil para o Mundial2014 quase sem surpresas

O selecionador brasileiro de futebol, Luiz Felipe Scolari, anunciou hoje os 23 convocados para o Mundial de 2014, que decorrerá no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho, numa lista quase sem surpresas.

Park Chuyoung é a novidade entre os 23 convocados da Coreia do Sul

A inclusão do avançado Park Chuyoung, emprestado pelo Arsenal ao Watford, constitui a principal novidade da lista de convocados da Coreia do Sul, divulgada hoje, para o Mundo2014 de futebol, no Brasil.