Quaresma, Danilo, Reyes e Herrera de regresso aos convocados do FC Porto

Quaresma, Danilo, Reyes e Herrera de regresso aos convocados do FC Porto
| FC Porto
Porto Canal com imagem de fcporto.pt

Os regressos de Quaresma, Danilo, Reyes e Herrera são as novidades nos convocados do FC Porto, divulgados hoje, para o jogo de quarta-feira com o Benfica, da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol.

No sentido inverso encontram-se Abdoulaye, Kelvin e Vítor Garcia, que, em relação à convocatória para o jogo com o Sporting de Braga, foram preteridos pelo treinador Luís Castro, para a deslocação de quarta-feira à Luz.

O FC Porto parte para a discussão do acesso à final da Taça de Portugal com a vantagem de 1-0 alcançada no jogo disputado no Estádio do Dragão, a 26 de março, com o único golo do encontro a ser apontado pelo colombiano Jackson Martinez, aos 06 minutos.

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos portistas, "estas escolhas resultam de opções técnicas de Luís Castro, já que, na derradeira sessão de trabalho antes da deslocação a Lisboa, no Olival, apenas Helton, em tratamento, esteve ausente".

FC Porto e Benfica disputam o acesso à final da Taça de Portugal pelas 20:45 de quarta-feira, no Estádio da Luz, em jogo referente à segunda mão das meias-finais a dirigir pelo árbitro Pedro Proença, de Lisboa.

Lista de 19 convocados:

- Guarda-redes: Fabiano e Kadú.

- Defesas: Danilo, Maicon, Reyes, Alex Sandro e Mangala.

- Médios: Fernando, Defour, Carlos Eduardo, Herrera, Josué e Quintero.

- Avançados: Quaresma, Jackson, Varela, Ghilas, Licá e Ricardo.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.