ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Sérgio Conceição: "Estamos prontos para o jogo de amanhã"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em antevisão ao Clássico frente ao SL Benfica para a Final da Taça de Portugal, diz que a equipa "está preparada para o jogo de amanhã com muita ambição, determinação e confiança", uma vez que "o objetivo é chegar bem ao jogo e poder vencê-lo".

O treinador dos 'Dragões' indicou ainda que "a preparação do jogo foi exatamente igual a todas as outras semanas que antecederam jogos importantes, não mudou nada".

Questionado sobre o facto de poder ter alguma vantagem sobre o adversário por este ter um treinador com menor experiência, Sérgio Conceição afirma que "não interfere muito (com o jogo) porque Veríssimo já é treinador há uns anos".

Quanto às ausências, o técnico dos azuis e brancos ainda não falou com o departamento médico, mas diz que os jogadores "trabalharam de forma condicionada, e acredita todas as horas são importantes no tipo de lesão que tiveram para dar uma resposta mais concreta sobre a utilização desses jogadores". Apesar disso, para Sérgio Conceição, "o cenário não é fantastico mas também não é deprimente".

A Final da Taça de Portugal vai realizar-se em Coimbra, "casa" de Sérgio Conceição, no entanto apesar de "trazer memórias bonitas", o treinador do FC Porto "gosta de ganhar nem que seja na China".

+ notícias: FC Porto

FC Porto repudia carga policial contra adeptos portistas em Coimbra. Pedido de inquérito deu entrada no Ministério da Administração Interna

O FC Porto repudia, em comunicado avançado esta segunda-feira, a violência policial usada em Coimbra sobre adeptos do FC Porto "cujo comportamento não estava a atentar contra a ordem pública, nem sequer a perturbar o convívio de outros cidadãos presentes no local". Dados "os graves acontecimentos dos quais resultaram vários feridos", o FC Porto pediu a abertura de um inquérito ao Ministério da Administração Interna.

Pinto da Costa: "Havia um sentimento de salvação nacional para que o Benfica ganhasse alguma coisa"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, afirma que "havia um sentimento de salvação nacional para que o Benfica ganhasse alguma coisa", mas os azuis em brancos ganharam em todas as circunstâncias. Para o Presidente portista "os grandes derrotados foram alguns jornalistas e alguns órgãos de comunicação social" que "tudo fizeram para o FC Porto perder".

No Fado de Coimbra foi o Porto que deu a lição. FC Porto vence Taça de Portugal ao vencer o Benfica por 2-1

O FC Porto conquistou hoje pela 17.ª vez a Taça de Portugal de futebol, ao vencer o Benfica, por 2-1, conseguindo a 'dobradinha', depois de já se ter sagrado campeão nacional.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.