Info

FC Porto em sub-17 vence Padroense por 4-1

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Padroense (4-1), equipa portista de Sub-16, no Olival, em jogo da oitava jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (9m), Marco Cruz (28m), Tiago Carvalho (58m) e Ricardo Rei (90m+1) marcaram os golos dos Dragões, líderes isolados da série Norte, com 21 pontos somados.

Os Sub-17 portistas, orientados por Ricardo Malafaia, alinharam com Luís Estefano, João Sérgio, David Vinhas, Tiago Carvalho, Marco Cruz, Tiago Antunes, Francisco Ribeiro (Ricardo Rei, 60m), Vasco Sousa (David Vieira, 77m), Umaro Candé (João Magalhães, 60m), Joel Carvalho (Rúben Candal, ao intervalo) e Martim Tavares (Lucas Gomes, ao intervalo).

Na próxima jornada, a nona, o FC Porto desloca-se ao terreno do Vitória de Guimarães (domingo, 26 de janeiro, 11h00).

+ notícias: FC Porto

Alex Telles: “não era o resultado que queríamos"

“Não era o resultado que queríamos. Começámos bem o jogo, mas eles marcaram na primeira oportunidade e as coisas tornaram-se mais difíceis. Nunca desistimos, mas este jogo decidiu-se nos detalhes. Estamos tristes e fica o sabor amargo de sermos eliminados. Corremos riscos quando tínhamos de arriscar. Não podíamos ficar à espera para ver o que acontecia. Fomos ousados, mas não fomos eficazes. Agora é focar no campeonato e pensar no jogo com o Santa Clara, nos Açores. Caímos demasiado cedo, mas hoje em dia não há jogos fáceis. Estes jogos são de altíssimo nível. Infelizmente não conseguimos continuar na Liga Europa, mas no fim de semana temos mais uma oportunidade de voltar a ganhar.”

Pepe: "Infelizmente não conseguimos fazer mais golos, mas fica a entrega da equipa, que foi muito grande"

“A eliminatória tornou-se muito difícil quando sofremos o primeiro golo. A equipa tentou reagir, procurando a baliza adversária. Infelizmente não conseguimos fazer mais golos, mas fica a entrega da equipa, que foi muito grande. O FC Porto nunca joga fechado atrás e procura sempre a baliza contrária. Com as alterações, procurámos ainda mais o ataque e tentámos desequilibrar o adversário. A equipa lutou muito, mas eles foram muito eficazes. Hoje fomos eliminados, mas faz parte do futebol e agora temos de pensar no campeonato. Agora temos uma difícil deslocação aos Açores, mas vamos para ganhar.”

FC Porto perde frente ao Bayer Leverkusen por 3-1 e é eliminado da Liga Europa

O FC Porto perdeu, esta quinta-feira, frente ao Bayer Leverkusen por 3-1 na 2ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa sendo assim eliminado da competição.

Atualizado 28-02-2020 15:44

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.