"A nossa tolerância (à pressão) é sempre zero"

| FC Porto
Porto Canal

"A nossa tolerância (à pressão) é sempre zero", afirma Sérgio Conceição em antevisão à partida entre FC Porto e CD Tondela para a 14ª jornada do campeonato.

Para o treinador do FC Porto, a equipa tem "que dar uma boa resposta" e  estar em "muito bom nível para fazer golos e poder ganhar o jogo". 

Apesar de reconhecer a qualidade do adversário, Sérgio Conceição diz que "a pressão faz parte do jogo e da vida" e, por isso, não existe pressão adicional para a partida frente ao Tondela. De acordo com o técnico, o plantel está "habituado à pressão de representar um clube histórico como o Futebol Clube do Porto".

No entanto, o técnico dos azuis e brancos indica que esperava maior consistência. Apesar da equipa ter estado num "nível bom em alguns jogos tem faltado alguma consistência e há situações a melhor, nomeadamente na dinâmica de jogo".

Sérgio Conceição quer uma equipa com uma dinâmica de jogo mais forte que permita estar defensivamente melhor para recuperar a bola e não permitir desiquílibrios. O técnico alerta que está atento ao que é necessário trabalhar.

Ainda assim, o treinador do FC Porto afirma que "a qualidade do plantel é inequívoca e dá garantias para a época", o que faz com que esteja convicto de chegar ao final do campeonato com mais pontos.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.