Natação Adaptada: Quatro medalhas para Diana Torres no Europeu

Natação Adaptada: Quatro medalhas para Diana Torres no Europeu
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Diana Torres, atleta da equipa de natação adaptada do FC Porto, conquistou quatro medalhas no Campeonato da Europa de Natação DSISO, que decorreu em Olbia (Itália).

A nadadora portista alcançou a medalha de prata nos 50 metros mariposa e nos 200 metros mariposa, variante na qual estabeleceu um novo recorde nacional, de 3.55,17. Nos 400 metros estilos, Diana Torres conquistou a medalha de bronze.

A quarta medalha chegou a nível coletivo, na estafeta mista de 4x100 metros estilos, juntamente com José Ribeiro, José Vieira e Filipa Reis.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.