FC Porto B vence por 2-1 o Celta de Vigo em jogo de apresentação

FC Porto B vence por 2-1 o Celta de Vigo em jogo de apresentação
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto B venceu este sábado o Celta de Vigo B (2-1), no Estádio de Pedroso, no jogo de apresentação aos sócios e adeptos. Tony Djim (14m) e Madi Queta (15m) apontaram os golos dos Dragões, que se deslocam ao terreno do Sporting da Covilhã na jornada inaugural da LigaPro. O primeiro jogo oficial dos “bês” portistas em 2019/20 está agendado para as 18h00 de dia 11 de agosto (domingo).

Veja aqui os golos azuis e brancos:

 

 

“Entrámos bem no jogo e rapidamente chegámos ao 2-0, mas a partir daí baixámos um pouco e perdemos alguma intensidade. Sentimos algumas dificuldades para levar o jogo para o meio-campo ofensivo, mas melhorámos na segunda parte. O resultado é justo e estou contente com o desempenho dos jogadores. Temos miúdos com muita qualidade e ainda vão chegar outros. Temos muito valor neste plantel”, afirmou o treinador Rui Barros, no final da partida, em declarações ao Porto Canal.

Antes do encontro frente à formação galega, foram apresentados os seguintes jogadores do FC Porto B: Ricardo Silva e Francisco Meixedo (guarda-redes); Cláudio Silva, Nahuel Ferraresi, Fábio Vieira, Tiago Matos, Luís Mata, João Mário, Mor Ndiaye, Diogo Bessa, Ángel Yesid, Rafa Pereira, Christopher Lungoyi, Rodrigo Pinheiro, Pedro Justiniano, Taddeus Nkeng, Boris Enow, Vítor Ferreira, Gonçalo Borges, Tony Djim, Rodrigo Valente, Diogo Ressurreição, Levi Faustino, Tiago Lopes, Gonçalo Brandão, Afonso Sousa e Musa Yahaya.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.