Gustavo Veloso sobe à liderança, Aristi vence segunda etapa da Volta a Portugal

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A etapa mais longa da 81.ª edição da Volta a Portugal realizou-se esta sexta-feira. Com 198,5 quilómetros, a 2.ª etapa ligou a Marinha Grande a Loures e fez de Gustavo Veloso o novo líder da prova, destronando o companheiro de equipa Samuel Caldeira. A W52-FC Porto continua a dominar a Volta a Portugal e, após três dias na estrada, os azuis e brancos colocam cinco ciclistas no top-10 da geral individual.

O agora dono da camisola amarela, Gustavo Veloso, foi terceiro classificado na etapa desta sexta-feira, terminando atrás do vencedor Mikel Aristi (Euskadi Basque Country-Murias) e de Luís Mendonça (Rádio Popular-Boavista). Depois de Gustavo Veloso cortaram a meta Daniel Mestre (6.º), Edgar Pinto (7.º), João Rodrigues (10.º), António Carvalho (14.º), Ricardo Mestre (28.º) e Samuel Caldeira (83.º).

Este sábado realiza-se a 3.ª etapa da “Grandíssima”, entre Santarém e Castelo Branco (194,1 quilómetros).

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.