Info

Sexta-feira foi dia de trabalho a dobrar no Olival

| FC Porto
Porto Canal

Esta sexta-feira foi dia de sessão dupla para o FC Porto no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde os Dragões treinaram de manhã e à tarde.

No que diz respeito ao boletim clínico, Pepe realizou treino condicionado, enquanto André Pereira fez tratamento e ginásio. Osorio e Corona fizeram gestão específica de esforço e Mouhamed Mbaye contraiu uma contusão na perna esquerda. O guarda-redes João Costa, do FC Porto B, juntou-se aos trabalhos da equipa principal.

Antes do treino matinal, o plantel portista teve uma ação de formação de arbitragem sobre as alterações das Leis de Jogo para 2019/2020, liderada pelo árbitro Artur Soares Dias e por Ricardo Duarte, em representação do Conselho de Arbitragem da FPF.

Os Dragões voltam a treinar este sábado, às 09h30, no Olival. Os trabalhos da equipa serão abertos aos meios de comunicação internos.

+ notícias: FC Porto

FC Porto B empata por uma bola frente ao Varzim

O FC Porto B empatou, este domingo, no Estádio de Pedroso, frente ao Varzim a um golo, em encontro a contar para a segunda jornada da Ledman LigaPro. O remate certeiro de Rodrigo Valente, ainda na primeira parte, ajudou os azuis e brancos a somarem o primeiro ponto nesta edição do campeoanto, numa partida em que os portistas estiveram em desvantagem numérica desde o minuto 67, após expulsão do guarda-redes Ricardo Silva.

FC Porto 'arranca' preparação para o encontro com o Benfica

Após o triunfo diante do Vitória de Setúbal (4-0), o FC Porto regressou este domingo ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde arrancou a preparação para o clássico no Estádio da Luz frente ao Benfica, referente à terceira jornada da Liga (sábado, 19h00).

Equipa Sub-17 do FC Porto vence Lourosa por 5-0

A equipa de sub-17 do FC Porto estreou-se este domingo na presente temporada com um triunfo por 5-0 diante do Lusitânia de Lourosa, em jogo a contar para a primeira jornada da Série B do Nacional de Juniores B. João Magalhães (8m), Martim Tavares, de grande penalidade (15m), Rúben Ferreira (17m), Vasco Sousa (36m) e Joel Carvalho (86m) fizeram os golos portistas, num encontro em que os azuis e brancos dominaram do início ao fim.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.