Luis Díaz afirma que quer "fazer as coisas bem e ajudar a equipa em tudo o que puder"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois de ser oficializado como reforço dos Dragões e de assinar um vínculo válido para as próximas cinco temporadas, até 2024, o avançado confessou-se “muito orgulhoso” por vestir a camisola azul e branca. Ansioso por se juntar aos novos companheiros, o internacional colombiano, de 22 anos, já só pensa em “conquistar muitos títulos” no FC Porto.

Atualizado 11-07-2019 11:59

Sonho tornado realidade
“Estou contente e agradecido por estar aqui. Sempre sonhei em estar num clube grande como o FC Porto. Agora é trabalhar para fazer as coisas bem e concretizar os objetivos que temos.”

De Dragão ao peito
“Estou muito orgulhoso por vestir esta camisola. Sinto-me muito feliz por estar aqui e sempre sonhei jogar numa equipa grande. Quero fazer as coisas bem e ajudar a equipa em tudo o que puder.”

A primeira experiência europeia
“Antes de mais, quero adaptar-me o mais rápido possível a esta nova realidade. Quero integrar-me na equipa rapidamente e conquistar muitos títulos no FC Porto. Só penso em estar à disposição da equipa técnica e em ser campeão no final da época.”

O número 7
“Escolhi este número pelo meu estilo de jogo. Os números que mais me atraem são o 7, o 10 e o 11, mas não estou habituado a escolher o meu número. Podia escolher qualquer número que estivesse livre e escolhi o 7, mas o mais importante é poder ajudar a equipa.”

Mensagem para os adeptos
“Aproveito para deixar uma saudação especial aos nossos adeptos e espero que me apoiem. Estou aqui para aprender e para crescer como pessoa e como jogador.”

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.