Info

Ricardo Mestre mantém liderança do Grande Prémio JN

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Ricardo Mestre continua a vestir a camisola amarela no Grande Prémio Jornal de Notícias depois de terminar a 4.ª etapa da prova na décima posição, a 12 segundos do vencedor, o português Joni Brandão (Efapel), que completou os 130,6 quilómetros da tirada realizada em Valongo em 3h17m59s. Na geral individual, Ricardo Mestre lidera com 24 segundos de vantagem sobre Alejandro Marque Porto (Sporting-Tavira).

Atualizado 09-06-2019 11:29

Por esta altura, todos os ciclistas da W52-FC Porto estão no top-50 da geral individual: Ricardo Mestre (1.º), António Carvalho (9.º), Edgar Pinto (10.º), Daniel Mestre (25.º), Rafael Reis (30.º), Samuel Caldeira (37.º) e Gustavo Veloso (49.º). Na geral por equipas, a liderança também é azul e branca. Este domingo corre-se a 5.ª etapa da prova, uma crono-escalada de 7,1 quilómetros entre Santo Tirso e o alto da Senhora da Assunção.

Esta quinta-feira realizou-se também a 3.ª etapa da Volta ao Luxemburgo, na qual Joaquim Silva se cotou como o melhor ciclista da W52-FC Porto ao terminar na décima posição, a 15 segundos do vencedor, o espanhol Jesús Herrada (Cofidis), que completou os 178,7 quilómetros da tirada entre Mondorf e Diekirch em 4h30m47s.

Na geral individual, estas são as posições dos Dragões: Joaquim Silva (11.º), César Fonte (38.º), João Rodrigues (48.º), Ángel Sánchez Rebollido (62.º) e Raúl Alarcón (92.º). José Ferreira abandonou a prova. Este domingo corre-se a 4.ª e última etapa da Volta ao Luxemburgo, entre Mersch e a cidade do Luxemburgo (176 quilómetros).

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence Feyenoord por 3-2 no Estádio do Dragão

O FC Porto venceu os holandeses do Feyenoord por 3-2, nesta quinta-feira à noite, no Estádio do Dragão, no último jogo do grupo G da Liga Europa e garantiu o primeiro lugar do grupo passando a ser cabeça-de-serie para o sorteio dos 16 avos-de-final.

FC Porto Fidelidade perdeu com o Noia, por 6-4, na terceira jornada do Grupo B da Liga Europeia

O FC Porto Fidelidade perdeu este sábado diante do Noia (6-4), em Espanha, em partida a contar para a terceira jornada do Grupo B da Liga Europeia. Os campeões nacionais seguem na segunda posição, com seis pontos, menos um do que o Noia.

FC Porto Sub-17 bate CD Tondela por 3-0

A equipa sub-17 do FC Porto venceu, este domingo, o Tondela por 3-0, no Olival. Tiago Carvalho e Vasco Sousa foram os autores dos golos dos Dragões, em jogo da 14ª jornada da 2.ª fase do Nacional de Juniores B.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.