Info

Ricardo Mestre mantém liderança do Grande Prémio JN

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Ricardo Mestre continua a vestir a camisola amarela no Grande Prémio Jornal de Notícias depois de terminar a 4.ª etapa da prova na décima posição, a 12 segundos do vencedor, o português Joni Brandão (Efapel), que completou os 130,6 quilómetros da tirada realizada em Valongo em 3h17m59s. Na geral individual, Ricardo Mestre lidera com 24 segundos de vantagem sobre Alejandro Marque Porto (Sporting-Tavira).

Atualizado 09-06-2019 11:29

Por esta altura, todos os ciclistas da W52-FC Porto estão no top-50 da geral individual: Ricardo Mestre (1.º), António Carvalho (9.º), Edgar Pinto (10.º), Daniel Mestre (25.º), Rafael Reis (30.º), Samuel Caldeira (37.º) e Gustavo Veloso (49.º). Na geral por equipas, a liderança também é azul e branca. Este domingo corre-se a 5.ª etapa da prova, uma crono-escalada de 7,1 quilómetros entre Santo Tirso e o alto da Senhora da Assunção.

Esta quinta-feira realizou-se também a 3.ª etapa da Volta ao Luxemburgo, na qual Joaquim Silva se cotou como o melhor ciclista da W52-FC Porto ao terminar na décima posição, a 15 segundos do vencedor, o espanhol Jesús Herrada (Cofidis), que completou os 178,7 quilómetros da tirada entre Mondorf e Diekirch em 4h30m47s.

Na geral individual, estas são as posições dos Dragões: Joaquim Silva (11.º), César Fonte (38.º), João Rodrigues (48.º), Ángel Sánchez Rebollido (62.º) e Raúl Alarcón (92.º). José Ferreira abandonou a prova. Este domingo corre-se a 4.ª e última etapa da Volta ao Luxemburgo, entre Mersch e a cidade do Luxemburgo (176 quilómetros).

+ notícias: FC Porto

Danilo: "O jogo de apresentação vai ser uma espécie de teste para o jogo com o Krasnodar"

Danilo Pereira elogiou, esta segunda-feira, o grupo de trabalho portista e a forma como a equipa se está a preparar para os próximos desafios. O capitão do FC Porto realçou a importância do jogo de apresentação com o Mónaco uma vez que será "uma espécie de teste para o jogo com o Krasnodar", na Liga dos Campeões.

Atualizado 23-07-2019 11:42

Danilo diz que Krasnodar é "adversário difícil" mas que o FC Porto estará "preparado"

Esta segunda-feira, o FC Porto ficou a conhecer o adversário para a 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Os Dragões vão disputar, nos dias 7 e 13 de agosto, o acesso aos playoffs da liga milionária frente ao Krasnodar, da Rússia. Após o sorteio, Danilo salientou que os Dragões vão defrontar uma “equipa difícil, que já se encontra em competição”, mas o internacional português mostrou-se confiante nas hipóteses dos azuis e brancos e reforçou que a equipa portista estará “preparada” para enfrentar o desafio.

Atualizado 23-07-2019 11:39

Krasnodar é o adversário na 3.ª pré-eliminatória da Champions

O FC Porto vai defrontar o Krasnodar na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O sorteio, realizado esta manhã, em Nyon, na Suíça, ditou uma viagem à Rússia na primeira mão, com a qualificação a ser decidida no Estádio do Dragão.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.