Quatro pessoas esfaqueadas em Guimarães. Mulher em estado grave com ferimentos no peito

Quatro pessoas esfaqueadas em Guimarães. Mulher em estado grave com ferimentos no peito
| Norte
Porto Canal

Uma mulher com 46 anos ficou com ferimentos graves no peito, tendo dado entrada no hospital de Guimarães em paragem cardiorrespiratória, e outras três pessoas ficaram feridas durante agressões com uso de uma faca, na noite deste sábado, na travessa do Quintal, em fermentões, Guimarães.

Das agressões resultaram mais três feridos, um homem 26 anos também em estado grave, uma mulher de 22 e um homem de 27 anos com ferimentos ligeiros.

De acordo com informação disponível no site da Autoridade Nacional de Emergência Proteção Civil (ANEPC), pelas 23:00 estavam no local 14 operacionais, apoiados por sete veículos. Além dos bombeiros, foram enviados para o local elementos da PSP e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

O alertafoi dado às 22h16.

+ notícias: Norte

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

UNIR reforça rede em Gondomar com três novas linhas

Gondomar vai ter, a partir de 2 de maio, todas as linhas da rede UNIR previstas em funcionamento. Vai ser o primeiro concelho da Área Metropolitana do Porto nessa situação, com a entrada em circulação das linhas 8033, 8034 e 8040, escreve esta sexta-feira o Jornal de Notícias.

Criança atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de oito anos foi atropelada ao final da tarde desta quinta-feira em Portela, Vila Nova de Famalicão.