Info

Habitantes de Amarante e Celorico de Basto aliviados pela construção da barragem de Fridão não avançar

| Norte
Porto Canal

A EDP ameaça avançar sozinha para a construção da barragem de Fridão se o Governo não lhe devolver os 218 milhões de euros já investidos. É a resposta da elétrica ao anúncio do ministro Matos Fernandes, de cancelar a construção da barragem no rio Tâmega. Um anúncio que também fez reagir alguns autarcas que falam em ato criminoso e que ameaçam levar o Governo a tribunal.

+ notícias: Norte

Suspeito de esfaquear rapaz de 16 anos em escola de Gondomar entregou-se à GNR

Um jovem de 18 anos suspeito de ter esfaqueado esta manhã um outro de 16 anos numa escola de Fânzeres, em Gondomar, distrito do Porto, entregou-se no posto da GNR local, disse à Lusa fonte policial.

Dois fetos encontrados sem vida em Espinho

Dois fetos foram encontrados sem vida na cidade de Espinho, Aveiro, no início da tarde desta segunda-feira. De acordo com uma nota de imprensa do Comando Distrital de Aveiro, foi encontrado um feto dentro de uma viatura e depois diligências da PSP foi encontrado um segundo feto, ambos sem vida.

Atualizado 20-01-2020 19:09

Penas suspensas para quatro envolvidos em agressões num hospital do Porto

O Juízo Central Criminal do Porto aplicou hoje penas suspensas a quatro homens que em fevereiro de 2019 protagonizaram atos violentos no hospital de São João, naquela cidade, atacando um enfermeiro, um assistente hospitalar, um segurança e um polícia.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

Ensino Musical Escolar: "Quando...

D'Mais

Na Cozinha - Pizza vegan