Info

Cássio confirma em Tribunal que César Boaventura lhe ofereceu 60 mil euros para perder num jogo contra o Benfica

| Desporto
Porto Canal

O ex-guarda-redes do Rio Ave, Cássio, confirmou em Tribunal que César Boaventura lhe ofereceu 60 mil euros para perder num jogo contra o Benfica. A tentativa de aliciamento aconteceu antes de um jogo da Primeira Liga.

O antigo jogador já tinha revelado no passado dia 13 de março, no Tribunal de Esposende, que foi ouvido pela Polícia Judiciária, em maio de 2017, uma vez que, segundo informações recolhidas pelo Expresso, "o agente de futebolistas (César Boaventura) ter-se-á apresentado como mandatado por Luís Filipe Vieira, oferecendo a Cássio cerca de 250 mil euros para facilitar o jogo contra o Benfica", em 2017.

+ notícias: Desporto

Vítor Baía integra lista de Jorge Nuno Pinto da Costa à presidência do FC Porto

Vítor Baía integra a lista de Jorge Nuno Pinto da Costa à presidência do FC Porto. O ex-internacional português fala num regresso que o deixa muito feliz e mostra muita ambição.

Covid-19: Hospital São João demarca-se de resultados errados em testes a futebolistas

O conselho de administração do Hospital de São João demarcou-se hoje da existência de resultados errados em testes à covid-19 a futebolistas feitos pela Unilabs, parceira da Liga de clubes neste rastreio.

Nuno Lobo apresentou aos sócios candidatura à presidência do FC Porto

Nuno Lobo apresentou esta sexta-feira a candidatura à presidência do FC Porto no Museu do Estádio do Dragão. O candidato da Lista B entregou um exemplar pormenorizado do programa aos associados que marcaram presença na sessão.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.