Info

Lionn diz em Tribunal que o tentaram comprar antes de jogo frente ao SL Benfica

| País
Porto Canal

Lionn, jogador de futebol, disse, esta quinta-feira, no Tribunal de Esposende que César Boaventura, empresário conhecido por estar ligado aos encarnados, o tentou comprar antes de um jogo frente ao SL Benfica, avança o Tribuna Expresso.

“César Boaventura tentou comprar-me antes do jogo contra o Benfica. A mim, ao Cássio e ao Marcelo”, afirmou o atleta que é testemunha num processo em que a Polícia Judiciária investiga o alegado envolvimento de jogadores do Rio Ave num esquema de apostas.

Contactado pelo Tribuna Expresso César Boaventura negou as acusações feitas por Lionn.

“Vou mover um processo contra esse jogador, porque isto é totalmente falso. Ele vai ter de provar em tribunal o que disse”, disse.

No jogo em causa o atleta não jogou por estar lesionado.

Lionn representa atualmente o GD Chaves.

 

César Boaventura nega ao Porto Canal todas as acusações

 

+ notícias: País

Covid-19: Portugal com 1.342 mortos e 31.007 infetados

Portugal regista hoje 1.342 mortes relacionadas com a covid-19, mais 12 do que na segunda-feira, e 31.007 infetados, mais 219, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Direção-Geral da Saúde.

Covid-19: Aumento da procura de acrílico durante a pandemia está a levar à escassez do produto

A procura de acrílico aumentou em Portugal devido à Covid-19 e o produto começa a escassear. O mercado nacional está dependente das importações.

Covid-19: Feira de Espinho reabre com medidas de segurança que comerciantes e clientes consideram excessivas

A Feira de Espinho reabriu esta segunda-feira as portas ao público com regras de segurança e higienização apertadas, entre elas a limitação na entrada de clientes. Foram muitos os comerciantes mas também clientes que consideraram excessivo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.