Info

Lionn diz em Tribunal que o tentaram comprar antes de jogo frente ao SL Benfica

| País
Porto Canal

Lionn, jogador de futebol, disse, esta quinta-feira, no Tribunal de Esposende que César Boaventura, empresário conhecido por estar ligado aos encarnados, o tentou comprar antes de um jogo frente ao SL Benfica, avança o Tribuna Expresso.

“César Boaventura tentou comprar-me antes do jogo contra o Benfica. A mim, ao Cássio e ao Marcelo”, afirmou o atleta que é testemunha num processo em que a Polícia Judiciária investiga o alegado envolvimento de jogadores do Rio Ave num esquema de apostas.

Contactado pelo Tribuna Expresso César Boaventura negou as acusações feitas por Lionn.

“Vou mover um processo contra esse jogador, porque isto é totalmente falso. Ele vai ter de provar em tribunal o que disse”, disse.

No jogo em causa o atleta não jogou por estar lesionado.

Lionn representa atualmente o GD Chaves.

 

César Boaventura nega ao Porto Canal todas as acusações

 

+ notícias: País

Mais de 1.070 médicos foram alvo de processos disciplinares em 2018, 45 foram condenados

Mais de 1.070 processos disciplinares a médicos foram abertos no ano passado pelos conselhos disciplinares da Ordem, tendo sido condenados 45, segundo dados hoje divulgados.

Ministra da Cultura defende "revisão crítica" do modelo de apoio às artes

A ministra da Cultura, Graça Fonseca, defendeu hoje a necessidade de se avançar com uma "revisão crítica" do modelo de apoio às artes, vincando ser uma proposta recolhida nas muitas cartas e intervenções que tem visto.

Atualizado 19-10-2019 11:17

Retirar amianto é 50 vezes mais barato do que tratar doente de cancro

A Quercus alertou hoje que retirar uma cobertura de amianto de uma escola fica 50 vezes mais barato do que tratar um doente com mesotelioma, o cancro da pleura do pulmão provocado pela exposição àquela substância.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.