Cássio revela que foi ouvido pela Polícia Judiciária em maio de 2017

| País
Porto Canal

Cássio, antigo guarda-redes do Rio Ave, revelou esta segunda-feira no Tribunal de Esposende que foi ouvido pela Polícia Judiciária, em maio de 2017, mas que não se pode adiantar mais uma vez que o caso "encontra-se em segredo de justiça", apurou o Porto Canal.

Atualizado 19-03-2019 12:57

Segundo informações recolhidas pelo Expresso e avançadas no passado sábado, "o agente de futebolistas (César Boaventura) ter-se-á apresentado como mandatado por Luís Filipe Vieira, oferecendo a Cássio cerca de 250 mil euros para facilitar o jogo contra o Benfica", em 2017.

+ notícias: País

Marcelo sobre o 25 de abril: "Tenhamos a humildade e inteligência de preferir sempre a democracia" 

O Presidente da República defendeu esta quinta-feira a escolha pela democracia, mesmo que imperfeita, contra a ditadura, argumentando que são democracias as sociedades mais fortes e lembrando que antes do 25 de Abril não havia um hemiciclo de escolha popular.

Marcelo acompanha situação dos dois portugueses que morreram em acidente na Namíbia

O Presidente da República disse estar a acompanhar a situação dos portugueses envolvidos num acidente de autocarro no deserto da Namíbia na tarde de quarta-feira, em que terão morrido pelo menos duas nacionais.

“Noite Milagrosa”. Como a imprensa estrangeira intitula a Revolução dos Cravos?

O aniversário dos 50 anos do 25 de abril de 1974 também ganha força na imprensa internacional.