Info

Cássio revela que foi ouvido pela Polícia Judiciária em maio de 2017

| País
Porto Canal

Cássio, antigo guarda-redes do Rio Ave, revelou esta segunda-feira no Tribunal de Esposende que foi ouvido pela Polícia Judiciária, em maio de 2017, mas que não se pode adiantar mais uma vez que o caso "encontra-se em segredo de justiça", apurou o Porto Canal.

Atualizado 19-03-2019 12:57

Segundo informações recolhidas pelo Expresso e avançadas no passado sábado, "o agente de futebolistas (César Boaventura) ter-se-á apresentado como mandatado por Luís Filipe Vieira, oferecendo a Cássio cerca de 250 mil euros para facilitar o jogo contra o Benfica", em 2017.

+ notícias: País

Covid-19: Portugal com 1.342 mortos e 31.007 infetados

Portugal regista hoje 1.342 mortes relacionadas com a covid-19, mais 12 do que na segunda-feira, e 31.007 infetados, mais 219, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Direção-Geral da Saúde.

Covid-19: Aumento da procura de acrílico durante a pandemia está a levar à escassez do produto

A procura de acrílico aumentou em Portugal devido à Covid-19 e o produto começa a escassear. O mercado nacional está dependente das importações.

Covid-19: Feira de Espinho reabre com medidas de segurança que comerciantes e clientes consideram excessivas

A Feira de Espinho reabriu esta segunda-feira as portas ao público com regras de segurança e higienização apertadas, entre elas a limitação na entrada de clientes. Foram muitos os comerciantes mas também clientes que consideraram excessivo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.