Info

Victor Herdeiro vai ser o novo presidente do conselho de administração do Hospital de Vila Nova de Gaia/Espinho

| Norte
Porto Canal

Victor Herdeiro vai ser o novo presidente do Conselho de Administração do Hospital de Vila Nova de Gaia/Espinho, sabe em exclusivo o Porto Canal. O administrador esteve à frente da unidade local de saúde de Matosinhos, cargo ao qual renunciou no final do ano passado. Contactado pelo Porto Canal, Victor Herdeiro não quis comentar mas remeteu mais explicações para o Conselho de Ministros de quinta-feira. Isto acontece depois da saída de António Alves Dias.

Atualizado 04-04-2019 12:53

+ notícias: Norte

Estudante da CESPU infetada com Covid-19 leva quarenta alunos a ficar em quarentena

Uma aluna da CESPU, em Gandra, Paredes, testou positivo ao novo coronavirus e levou a que 40 estudantes que tiveram em contacto indiretamente estejam em quarentena.

Incendio em Famalicão consumiu parte de fábrica, dois camiões e está em fase de rescaldo

Um incêndio industrial em Ribeirão, no concelho de Famalicão, distrito de Braga, consumiu este domingo parte de uma unidade fabril e dois camiões que estavam no exterior da fábrica, e está em “fase de rescaldo”, apurou o Porto Canal no local.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.