Info

Lionn diz em Tribunal que o tentaram comprar antes de jogo frente ao SL Benfica

| País
Porto Canal

Lionn, jogador de futebol, disse, esta quinta-feira, no Tribunal de Esposende que César Boaventura, empresário conhecido por estar ligado aos encarnados, o tentou comprar antes de um jogo frente ao SL Benfica, avança o Tribuna Expresso.

“César Boaventura tentou comprar-me antes do jogo contra o Benfica. A mim, ao Cássio e ao Marcelo”, afirmou o atleta que é testemunha num processo em que a Polícia Judiciária investiga o alegado envolvimento de jogadores do Rio Ave num esquema de apostas.

Contactado pelo Tribuna Expresso César Boaventura negou as acusações feitas por Lionn.

“Vou mover um processo contra esse jogador, porque isto é totalmente falso. Ele vai ter de provar em tribunal o que disse”, disse.

No jogo em causa o atleta não jogou por estar lesionado.

Lionn representa atualmente o GD Chaves.

 

César Boaventura nega ao Porto Canal todas as acusações

 

+ notícias: País

Queda de elevador em edifício na Av. Casal Ribeiro em Lisboa provoca um morto

Um homem morreu hoje na sequência da queda de um elevador, ao qual fazia manutenção, numa instituição bancária na Avenida Casal Ribeiro, em Lisboa, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

Ordem dos Médicos diz que número de formação em 2020 será o maior de sempre

O número de vagas para internato médico do próximo ano será o "maior de sempre", anunciou hoje a Ordem dos Médicos, adiantando que haverá mais de 1.800 vagas para especialidade médica, mais uma centena do que no ano passado.

PJ detém homem de 36 anos por suspeita de fogo posto em Viseu

Um homem desempregado, de 36 anos, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de ter ateado um incêndio florestal em Viseu, foi hoje anunciado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.