Info

Lionn diz em Tribunal que o tentaram comprar antes de jogo frente ao SL Benfica

| País
Porto Canal

Lionn, jogador de futebol, disse, esta quinta-feira, no Tribunal de Esposende que César Boaventura, empresário conhecido por estar ligado aos encarnados, o tentou comprar antes de um jogo frente ao SL Benfica, avança o Tribuna Expresso.

“César Boaventura tentou comprar-me antes do jogo contra o Benfica. A mim, ao Cássio e ao Marcelo”, afirmou o atleta que é testemunha num processo em que a Polícia Judiciária investiga o alegado envolvimento de jogadores do Rio Ave num esquema de apostas.

Contactado pelo Tribuna Expresso César Boaventura negou as acusações feitas por Lionn.

“Vou mover um processo contra esse jogador, porque isto é totalmente falso. Ele vai ter de provar em tribunal o que disse”, disse.

No jogo em causa o atleta não jogou por estar lesionado.

Lionn representa atualmente o GD Chaves.

 

César Boaventura nega ao Porto Canal todas as acusações

 

+ notícias: País

Cerca de 80% das pessoas são infetadas pelo HPV pelo menos uma vez na vida

Maioritariamente associado às mulheres, o Vírus do Papiloma Humano (HPV) também afeta os homens sendo que este é responsável por um elevado número de infeções sexualmente transmissíveis.

Falta de pessoal compromete atendimento e orientação de meios do INEM

O centro de orientação de doentes urgentes do Porto está sem pessoas suficientes para atender as chamadas e orientar os meios no terreno. A falta de pessoal pode mesmo estar a pôr em causa o socorro. O Porto canal sabe que no mês de abril, em 90 turnos possíveis, apenas 12 estiveram completos.

Colisão entre carro e mota provoca um morto na A29, em Ovar

Um jovem de 24 anos morreu, este sábado, após uma colisão entre um veículo ligeiro e um motociclo na A29 em Maceda, Ovar, no sentido Norte-Sul, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.