"Estamos preparados para a batalha"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou esta segunda-feira em conferência de imprensa, que espera um "jogo difícil" frente ao SL Benfica "dentro do que são os clássicos em Portugal" mas que a equipa azul e branca está preparada "para a batalha".

O técnico portista salientou que as mudanças no SL Benfica após Bruno Lage assumir a equipa "são bem visíveis" e que o FC Porto vai estar "atento aos pontos fortes e fragilidades" do adversário.

Quanto à utilização de VAR no jogo desta terça-feira, Sérgio Conceição defende que "é sempre bom" uma vez que "é uma ferramenta importante para a verdade desportiva".

Questionado ainda sobre o facto de jogar no Norte, o treinador azul e branco afirma que não existe nenhum favoritismo e que o FC Porto sente-se "sempre bem desde que tenha este símbolo ao peito".

Sobre o novo reforço da equipa, Manafá, o técnico explicou que esteve a observar o jogador e o seu "trajeto interessante" e que acha que esta vai ser "uma boa solução em várias posições".

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.