Soares: "Encaramos todos os jogos como finais"

Soares: "Encaramos todos os jogos como finais"
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Tiquinho Soares foi absolutamente decisivo na vitória do FC Porto diante do Desportivo de Chaves (4-1), esta sexta-feira, em partida a contar para a 18.ª jornada do campeonato. O avançado brasileiro mostrou-se feliz pelos três golos marcados, mas vincou o mérito da equipa na busca de mais três pontos, que considerou ter sido o mais importante.

Vitória mais importante do que os golos
“Dou os parabéns a toda a equipa, que fez um grande jogo. Não demos espaço ao adversário. Muito feliz pelos três golos, golos de aniversário, mas o mais importante são os três pontos.”

Mais uma final vencida
“Todos os jogos são difíceis. Encaramos todos os jogos como finais. Tenho de agradecer aos adeptos, que apareceram em massa. Feliz por mais três pontos.”

Melhor registo
“Estou muito feliz pelos golos que tenho feito. Tenho-me dedicado, a trabalhar, a ajudar a equipa de qualquer forma. Agradeço a Deus por este momento. Continuo a trabalhar, junto com os meus companheiros.”

Concorrência é importante
“Os reforços vêm para ajudar. Todos os jogadores sabem o que querem. Temos de levantar a cabeça e focarmo-nos no próximo jogo, que é já na terça-feira.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.