Yoan Balázquez: "Todos os jogos são importantes"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Após a vitória frente ao Boavista por 40-26 nos 16 avos de final da Taça de Portugal, o FC Porto Sofarma prepara o regresso ao campeonato diante do Arsenal da Devesa, último classificado do Andebol 1 com apenas 13 pontos. O jogo realiza-se esta terça-feira (21h00, Porto Canal), no Dragão Caixa. Na projeção do encontro antecipado da 19ª jornada, o lateral cubano Yoan Balázquez mostrou cautela apesar da posição ocupada pelo adversário e destacou o bom momento dele próprio assim como da equipa, fazendo ainda uma comparação entre o campeonato português e o espanhol, no qual atuou a época passada.

Atualizado 11-12-2018 11:26

Adversário pode complicar
“A expectativa que temos é sempre a mesma, ganhar e tentar que o jogo não ultrapasse os limites. É um adversário que está em último na tabela mas pode complicar o jogo”.

A subir de forma
“Neste momento já me sinto melhor, cheguei atrasado com uma lesão no ombro mas agora já estou a conseguir fazer muitas mais coisas, a tentar fazer o mesmo que fiz na época passada em Espanha e cumprir os meus objetivos”.

O bom momento da equipa
“Todos os jogos são importantes, seja o primeiro ou o último, para que na hora de fazer as contas não estejamos tão pressionados. A equipa está bem, o treinador tem feito uma boa rotação da equipa”.

As diferenças para Espanha
“Em Espanha, era eu que tinha sempre de rematar, aqui há outros jogadores e o trabalho é coletivo. Estou a tentar adaptar-me o mais rápido possível”.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.