Info

Sub-15 do FC Porto vence Chaves por 5-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto deslocou-se neste domingo a Chaves para vencer o Desportivo local, por 5-0, na 2.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Os golos de Marco Cruz (20m), Umaro Candé (35m), Joel Carvalho (37m e 43m) e José Macedo (66m) traduziram-se em mais um triunfo para os Dragões, que continuam no topo da tabela da série Norte.

A formação orientada por Sérgio Ferreira alinhou com Pedro Cardoso, Gonçalo Esteves, Gabriel Brás, Miguel Morais, Tomás Oliveira, Jorge Meireles (Fábio Magalhães, 46m), Marco Cruz, Francisco Guedes, Joel Carvalho (Guilherme Gonçalves, 46m), Umaro Candé e José Macedo.

Na 3.ª jornada da 2.ª fase, o FC Porto recebe o Feirense. O jogo realiza-se no próximo domingo, no Olival, e tem início marcado para as 11h00.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sagra-se pela 23ª vez campeão português de hóquei em patins

O FC Porto Fidelidade garantiu esta quarta-feira a conquista do Campeonato Nacional de hóquei em patins, o 23.º da história do clube. A equipa de Guillem Cabestany venceu o Riba d’Ave no Dragão Caixa (6-3), em jogo em atraso da 24.ª jornada, e fechou as contas do título ainda com uma ronda por disputar.

Atualizado 23-05-2019 16:06

FC Porto Sofarma consagra-se campeão nacional de andebol

Já se sabia que era uma questão de tempo, mas o FC Porto Sofarma não quis adiar a festa e sagrou-se esta terça-feira campeão nacional de andebol, ao bater o Madeira SAD (29-20), no Funchal, na 8.ª jornada da 2.ª fase do Andebol 1. Com dois jogos ainda por disputar, os Dragões já asseguraram matematicamente a conquista do 21.º campeonato da história do clube, igualando assim o Sporting no número de títulos nacionais. Desde o inédito heptacampeonato, em 2015, que o FC Porto não era campeão nacional de andebol.

Atualizado 22-05-2019 11:06

João Soares: "Queremos trazer a decisão para o Dragão Caixa"

O FC Porto disputa esta sexta-feira, no pavilhão do Benfica (21h15), o primeiro jogo das meias-finais dos Playoffs da Liga Portuguesa de Basquetebol. Na antevisão da partida, o extremo João Soares afirmou que espera dificuldades diante dos encarnados, mas vincou que os azuis e brancos viajam até Lisboa para vencer pelo menos um dos dois jogos no reduto adversário, de forma a trazer a decisão da eliminatória para o Dragão Caixa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.