Info

Sub-15 do FC Porto vence Chaves por 5-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto deslocou-se neste domingo a Chaves para vencer o Desportivo local, por 5-0, na 2.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Os golos de Marco Cruz (20m), Umaro Candé (35m), Joel Carvalho (37m e 43m) e José Macedo (66m) traduziram-se em mais um triunfo para os Dragões, que continuam no topo da tabela da série Norte.

A formação orientada por Sérgio Ferreira alinhou com Pedro Cardoso, Gonçalo Esteves, Gabriel Brás, Miguel Morais, Tomás Oliveira, Jorge Meireles (Fábio Magalhães, 46m), Marco Cruz, Francisco Guedes, Joel Carvalho (Guilherme Gonçalves, 46m), Umaro Candé e José Macedo.

Na 3.ª jornada da 2.ª fase, o FC Porto recebe o Feirense. O jogo realiza-se no próximo domingo, no Olival, e tem início marcado para as 11h00.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "A equipa não se cansa de vencer"

Sérgio Conceição considera que o FC Porto deu uma boa resposta ao golo do Santa Clara, arrancando para mais uma reviravolta e garantindo o triunfo por 2-1 no Açores. Soares e Marega marcaram os golos dos Campeões Nacionais no Estádio de São Miguel.

Atualizado 16-12-2018 10:58

FC Porto reforça liderança da I Liga com triunfo sobre Santa Clara

O FC Porto reforçou este sábado a liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 2-1 no reduto do Santa Clara, depois de ter estado a perder, em encontro da 13ª jornada da prova.

Atualizado 16-12-2018 11:02

Pinto da Costa: "É uma grande alegria sentir este amor ao FC Porto a mais de 1.500 quilómetros de distância"

Pinto da Costa esteve esta sexta-feira na Casa do FC Porto de São Miguel, nos Açores, onde foi recebido efusivamente para centenas de adeptos portistas. O presidente dos Dragões, que liderou a comitiva portista na viagem para Ponta Delgada tendo em vista o jogo frente ao Santa Clara (sábado, 20h30), falou aos presentes e teceu rasgados elogios à filial liderada por Raquel Vieira.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.