André Pereira, Soares e Bazoer felizes com o resultado frente ao Varzim

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Bazoer marcou o primeiro, Soares assinou o segundo e André Pereira apontou o quarto golo do FC Porto, que esta quarta-feira bateu o Varzim (4-2) em jogo da 2.ª jornada do Grupo C da Taça da Liga. Os três estavam naturalmente contentes por terem ajudado a equipa, mas estavam ainda mais satisfeitos porque os Dragões somaram os três pontos e deram um passo importante rumo à final four da Taça da Liga, o único troféu que ainda não existe no Museu do FC Porto.

Bazoer
“Estou muito feliz por ter marcado o meu primeiro golo pelo FC Porto e logo no Estádio do Dragão, perante os nossos adeptos. A primeira parte não foi fácil, eles marcaram um golo, mas na segunda penso que jogámos bem.”

André Pereira
“Foi um jogo difícil, já sabíamos que o Varzim seria um adversário muito complicado, muito organizado e competitivo. Sabíamos que vinha cá em busca de um bom resultado, mas fizemos o nosso trabalho e merecemos sair daqui com uma vitória, que não foi fácil, mas o que importa são os três pontos para podermos estar na final four. A Taça da Liga é um dos poucos troféus que se pode ganhar em poucos jogos e nós queremos ganhar o único titulo que o FC Porto ainda não tem no palmarés.”

Soares
“Sinto-me feliz pelo golo, mas mais feliz pelo resultado. Sabemos que não há jogos fáceis e este não fugiu à regra, mas estamos de parabéns pelo resultado. No sábado temos já outra grande batalha pela frente, para o campeonato.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.