Info

FC Porto regressa às vitórias ao vencer o Aves por 2-0

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto manteve-se hoje a um ponto do líder e tetracampeão em título Benfica, ao receber e bater o Desportivo das Aves por 2-0, em encontro da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Em vésperas da deslocação à Luz e depois do desaire por 2-0 com o Belenenses, no Restelo, a formação de Sérgio Conceição venceu com tentos madrugadores dos brasileiros Alex Telles, aos oito minutos, de grande penalidade, e Otávio, aos 11.

Na classificação, os 'dragões' seguem no segundo posto, com 73 pontos, contra 74 do Benfica, que no sábado venceu por 2-1 em Setúbal, enquanto o Desportivo das Aves, que somou o quarto desaire consecutivo, continua, à condição, em 15.º, com 25.

Veja os golos aqui:

FC PORTO, ALEX TELLES AOS 8', FC PORTO 1-0 CD AVES

 FC PORTO, OTÁVIO AOS 11', FC PORTO 2-0 CD AVES

 

 

 

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sub-17 vence SC Braga por 4-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu neste domingo o Sporting de Braga, no Olival, por 4-1. Francisco Conceição (24m), Diogo Abreu (32m), Leandro Dias (50m) e Pedro Vieira (64m) marcaram os golos do triunfo azul e branco, na 2.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B, após o empate em Guimarães, frente ao Vitória SC, na ronda inaugural.

Sérgio Conceição: "A equipa não se cansa de vencer"

Sérgio Conceição considera que o FC Porto deu uma boa resposta ao golo do Santa Clara, arrancando para mais uma reviravolta e garantindo o triunfo por 2-1 no Açores. Soares e Marega marcaram os golos dos Campeões Nacionais no Estádio de São Miguel.

Atualizado 16-12-2018 10:58

FC Porto reforça liderança da I Liga com triunfo sobre Santa Clara

O FC Porto reforçou este sábado a liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 2-1 no reduto do Santa Clara, depois de ter estado a perder, em encontro da 13ª jornada da prova.

Atualizado 16-12-2018 11:02

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.