Jornal Diário Jornal das 13

FC Porto regressa às vitórias ao vencer o Aves por 2-0

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto manteve-se hoje a um ponto do líder e tetracampeão em título Benfica, ao receber e bater o Desportivo das Aves por 2-0, em encontro da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Em vésperas da deslocação à Luz e depois do desaire por 2-0 com o Belenenses, no Restelo, a formação de Sérgio Conceição venceu com tentos madrugadores dos brasileiros Alex Telles, aos oito minutos, de grande penalidade, e Otávio, aos 11.

Na classificação, os 'dragões' seguem no segundo posto, com 73 pontos, contra 74 do Benfica, que no sábado venceu por 2-1 em Setúbal, enquanto o Desportivo das Aves, que somou o quarto desaire consecutivo, continua, à condição, em 15.º, com 25.

Veja os golos aqui:

FC PORTO, ALEX TELLES AOS 8', FC PORTO 1-0 CD AVES

 FC PORTO, OTÁVIO AOS 11', FC PORTO 2-0 CD AVES

 

 

 

 

+ notícias: FC Porto

Equipa A do FC Porto já prepara a a deslocação ao Estádio do Bonfim

De regresso a Portugal após a estreia na Liga dos Campeões, o FC Porto treinou esta quarta-feira no Estádio do Dragão, onde deu início à preparação para o jogo com o Vitória de Setúbal, marcado para o próximo sábado (21h00, Sport TV 1), no Estádio do Bonfim, a contar para a 5.ª jornada do campeonato.

Dragões voltaram a treinar com o foco no jogo contra o Setúbal

O FC Porto voltou a trabalhar esta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde prosseguiu a preparação para o jogo com o Vitória de Setúbal, marcado para o próximo sábado (21h00, Sport TV 1), no Estádio do Bonfim, a contar para a 5.ª jornada do campeonato.

Sasa Borovnjak: "Crescemos muito como equipa"

Esta quinta-feira é o dia em que a época arranca oficialmente para a equipa de basquetebol do FC Porto, que recebe o Nizhny Novgorod na 1.ª mão da 1.ª ronda de qualificação para a Liga dos Campeões (quinta-feira, 19h30).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.