Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

FC Porto regressa às vitórias ao vencer o Aves por 2-0

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto manteve-se hoje a um ponto do líder e tetracampeão em título Benfica, ao receber e bater o Desportivo das Aves por 2-0, em encontro da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Em vésperas da deslocação à Luz e depois do desaire por 2-0 com o Belenenses, no Restelo, a formação de Sérgio Conceição venceu com tentos madrugadores dos brasileiros Alex Telles, aos oito minutos, de grande penalidade, e Otávio, aos 11.

Na classificação, os 'dragões' seguem no segundo posto, com 73 pontos, contra 74 do Benfica, que no sábado venceu por 2-1 em Setúbal, enquanto o Desportivo das Aves, que somou o quarto desaire consecutivo, continua, à condição, em 15.º, com 25.

Veja os golos aqui:

FC PORTO, ALEX TELLES AOS 8', FC PORTO 1-0 CD AVES

 FC PORTO, OTÁVIO AOS 11', FC PORTO 2-0 CD AVES

 

 

 

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto eliminado nas meias-finais da UEFA Youth League

O FC Porto foi hoje eliminado nas meias-finais da UEFA Youth League de futebol, ao perder com o Chelsea no desempate por grandes penalidades, por 5-4, após uma igualdade a dois no final dos 90 minutos.

Penalties deixam FC Porto fora do Jamor

O FC Porto falhou esta quarta-feira o acesso à final da Taça de Portugal após ter perdido com o Sporting, no desempate por grandes penalidades.

"Estamos a 90 minutos de atingir um objetivo claro da equipa, que é estar presente no Jamor"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou esta terça-feira, em conferência de imprensa de antevisão à partida Sporting CP vs FC Porto desta quarta-feira, que a equipa azul e branca acredita naquilo que "pode e quer fazer" uma vez que existe "um espírito e uma vontade enorme de ganhar títulos" e que estão a "90 minutos de atingir um objetivo claro da equipa, que é estar presente no Jamor".

Atualizado 17-04-2018 18:22

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.