Info

FC Porto regressa às vitórias ao vencer o Aves por 2-0

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto manteve-se hoje a um ponto do líder e tetracampeão em título Benfica, ao receber e bater o Desportivo das Aves por 2-0, em encontro da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Em vésperas da deslocação à Luz e depois do desaire por 2-0 com o Belenenses, no Restelo, a formação de Sérgio Conceição venceu com tentos madrugadores dos brasileiros Alex Telles, aos oito minutos, de grande penalidade, e Otávio, aos 11.

Na classificação, os 'dragões' seguem no segundo posto, com 73 pontos, contra 74 do Benfica, que no sábado venceu por 2-1 em Setúbal, enquanto o Desportivo das Aves, que somou o quarto desaire consecutivo, continua, à condição, em 15.º, com 25.

Veja os golos aqui:

FC PORTO, ALEX TELLES AOS 8', FC PORTO 1-0 CD AVES

 FC PORTO, OTÁVIO AOS 11', FC PORTO 2-0 CD AVES

 

 

 

 

+ notícias: FC Porto

Equipa de basquetebol do FC Porto vence Lusitânia por 103-70

A formação orientada por Moncho López venceu o Lusitânia por 103-70 no jogo que marcou o início da 2.ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol.

FC Porto Sofarma vence em casa do Cuenca por 29-26

O FC Porto Sofarma já garantiu o apuramento para os quartos de final da Taça EHF, graças ao primeiro lugar no Grupo C, e mantém o pleno na fase de grupos da competição. Os Dragões conquistaram este domingo a quinta vitória, superando a oposição do Cuenca, em Espanha, por 29-26.

João Rodrigues conquista 37ª edição da Volta ao Alentejo

O português João Rodrigues (W52-FC Porto) venceu este domingo a 37ª edição da Volta ao Alentejo em bicicleta, após a sexta e última etapa, que ligou Portalegre a Évora e que foi ganha pelo espanhol Enrique Sanz (Euskadi-Murias).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.