Sasa Borovnjak: "Vamos tentar terminar forte"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto regressa a casa na 22.ª e última jornada da primeira fase da Liga Portuguesa de Basquetebol, que reserva uma receção ao Barreirense, no Dragão Caixa, agendada para o próximo sábado (16h00, Porto Canal). Na antevisão da partida, que em nada irá alterar a terceira posição portista na tabela, Sasa Borovnjak manifestou o desejo de fechar esta fase com uma vitória.

Atualizado 10-03-2018 12:06

O Barreirense
“Sabemos o que esperar e que eles têm uma boa equipa, com bons jogadores. Temos de nos manter focados e jogar de forma intensa durante os 40 minutos. É o último jogo desta fase e vamos tentar terminar forte.”

Retrospetiva da primeira fase
“Começámos um pouco mal, mas fomos jogando cada vez melhor com o passar dos jogos. Vamos tentar terminar forte de forma a estarmos preparados para o jogo da Taça de Portugal, frente ao Benfica, e para a segunda fase do campeonato.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.