"Temos que querer ganhar o jogo e ganhá-lo"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que a sua equipa reconhece o "valor do SC Braga" e que os azuis e brancos têm que "querer ganhar o jogo e ganhá-lo" e acredita que os azuis e brancos vão voltar a "fazer muitos golos porque tem uma equipa e não só avançados".

Em conferência de imprensa, nesta sexta-feira, na antevisão ao jogo da jornada 21 no campeonato nacional de futebol frente ao SC Braga no próximo sábado no estádio do Dragão, o técnico portista salienta que vai ser "um bom jogo" visto que os arsenalistas estão na 4ª posição do campeonato.

Para o treinador do FC Porto jogar de três em três dias "é otimo" porque é sinal que a equipa está em várias competições ao mesmo tempo.

Quanto a reforços Sérgio Conceição diz que todos os jogadores que o FC Porto foi buscar "são soluções, tal como todo o plantel" que já tinha à disposição. O tema Soares foi lançado para cima da mesa e o técnico afirma que o jogador tem timo um "comportamento exemplar" e que conta com ele para jogar. De saídas o técnico foi peremptório, "não vai sair ninguém".

Confrontado com o incontornável tema do video-árbitro o técnico salienta que o FC Porto "não pode ficar calado com tantos casos" que prejudicaram o clube até agora e admite que está "preocupado".

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.