Osorio, Paciência e Waris novidades na lista do FC Porto para a Liga dos Campeões

Osorio, Paciência e Waris novidades na lista do FC Porto para a Liga dos Campeões
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O defesa Osorio e os avançados Gonçalo Paciência e Waris são as novidades na lista dos 22 jogadores que o FC Porto inscreveu para a Liga dos Campeões em futebol, enquanto Paulinho ficou de fora.

Os 'dragões' apenas podiam inscrever três novos futebolistas em relação à fase de grupos e Sérgio Conceição optou por não incluir o médio contratado ao Portimonense, que foi titular na última jornada do campeonato, em Moreira de Cónegos.

A 'Lista A' dos FC Porto apenas pode ter 22 jogadores, devido ao 'fair Play' financeiro.

Da lista para a fase de grupos, saíram o lateral mexican Layún, cedido ao Sevilha, e o extremo Hernâni, por opção do treinador Sérgio Conceição.

Nos oitavos de final, o FC Porto defronta os ingleses do Liverpool, com primeira mão no Estádio do Dragão, a 14 de fevereiro, e segundo a 06 de março, em Anfield Road.

Lista A dos 22 jogadores inscritos pelo FC Porto:

- Guarda-redes: Casillas e José Sá.

- Defesas: Marcano, Felipe, Osorio, Ricardo, Maxi Pereira, Diego Reyes e Alex Telles.

- Médios: André André, Otávio, Herrera, Óliver, Sérgio Oliveira e Danilo.

- Avançados: Aboubakar, Brahimi, Waris, Marega, Gonçalo Paciência, Corona e Soares.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.