Proteção Civil cria centro de apoio de emergência em Viseu

| País
Porto Canal com Lusa

Viseu, 16 out (Lusa) -- A Autoridade Nacional de Proteção Civil, através do Comando Distrital de Operações e Socorro de Viseu, criou um Centro de Apoio de Emergência situado no quartel do Regimento de Infantaria 14, em Viseu, foi hoje anunciado.

Numa publicação no Facebook, a GNR anuncia a criação do centro na sequência de vários incêndios que estão a atingir desde domingo aquele distrito.

Vouzela, Resende, Tondela, Santa Comba Dão, Nelas, Mangualde, Mortágua ou Cinfães estão entre os fogos que mais preocupam as autoridades de proteção civil do distrito.

SSS // JPF

Lusa/Fim

+ notícias: País

Parlamento aprova fim das portagens nas ex-SCUT

O parlamento aprovou hoje na generalidade o projeto de lei do PS para eliminar as portagens nas ex-SCUT com os votos a favor dos socialistas, Chega, BE, PCP, Livre e PAN.

Taxa de desemprego cai para 6,5%

A taxa de desemprego foi de 6,5% em março, menos 0,3 pontos percentuais em termos homólogos e 0,1 pontos percentuais abaixo de fevereiro, segundo a estimativa provisória avançada esta quinta-feira pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".