Proteção Civil regista seis mortes desde domingo

Proteção Civil regista seis mortes desde domingo
| País
Porto Canal com Lusa

A Autoridade Nacional de Proteção Civil registou desde domingo a ocorrência de seis mortes na sequência dos incêndios florestais, disse hoje à Lusa a adjunta nacional de operações Patrícia Gaspar.

Duas pessoas morreram em Penacova (distrito de Coimbra), uma na Sertã (distrito de Castelo Branco) e duas em Oliveira do Hospital, no distrito de Coimbra (uma das quais foi atropelada mortalmente na Autoestrada 25). Uma sexta vítima mortal foi registada em Nelas (distrito de Viseu), tratando-se uma pessoa que estava dada como desaparecida.

+ notícias: País

Taxa de desemprego cai para 6,5%

A taxa de desemprego foi de 6,5% em março, menos 0,3 pontos percentuais em termos homólogos e 0,1 pontos percentuais abaixo de fevereiro, segundo a estimativa provisória avançada esta quinta-feira pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.