Ministério diz que não recebeu citação do Tribunal Administrativo Funchal

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 18 dez (Lusa) - O Ministério da Educação informou hoje que não recebeu até ao início da manhã qualquer citação do Tribunal Administrativo do Funchal relativamente à providência cautelar apresentada pelos sindicatos contra a prova de avaliação dos professores.

Segundo fonte do Ministério, "não foi recebida até ao momento qualquer citação do Tribunal Administrativo do Funchal".

Na terça-feira, a Federação Nacional de Professores (Fenprof) revelou que o Tribunal Administrativo e Fiscal (TAF) do Funchal tinha deferido uma providência cautelar interposta por sindicatos para impedir a realização da prova de avaliação dos professores.

SO (FP) // SO

Lusa/Fim

+ notícias: País

Boas notícias para os automobilistas? Conheça a previsão para os preços dos combustíveis na próxima semana

Depois de uma semana em que o preço dos combustíveis seguiu direções opostas, com um aumento no da gasolina e uma queda no gasóleo, a partir de segunda-feira as notícias são positivas para os automobilistas.

28 ambulâncias do INEM pararam esta quinta-feira por falta de técnicos

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou esta quinta-feira que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já foi revelada a chave do sorte de Eurodreams desta quinta-feira (033/2024). Em jogo está um primeiro prémio de 20 mil euros por mês durante 30 anos.