Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Folha: “Temos de ser mais competitivos e competentes”

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Na antevisão do encontro marcado para este domingo, às 11h15 (SportTV), no Estádio Municipal de Arouca, António Folha pediu “empenho” aos seus jogadores e garantiu que só com todos a “200%” será possível regressar a casa com os três pontos.

A segunda jornada da Ledman LigaPro vai levar o FC Porto B até Arouca, onde os Dragões defrontam uma equipa que na época passada disputava o escalão máximo do futebol português.

Ambas as equipas perderam na ronda inaugural do campeonato: os “bês” portistas foram surpreendidos em casa pelo Gil Vicente (2-1), enquanto o Arouca saiu derrotado de Famalicão (2-0).

Responder rápido e forte
“Temos de ser mais competitivos e competentes do que fomos no último jogo, porque isso levou-nos a uma derrota que não estávamos à espera. Mas há que continuar a trabalhar e, como já tive oportunidade de dizer, esta é uma equipa em construção. Não serve de desculpa para nada, por isso temos de dar uma resposta rápida, forte e dar tudo pela vitória. Sabemos que não vai ser fácil, pois vamos defrontar um adversário que há bem pouco tempo estava na Primeira Liga e que não teve um bom resultado na primeira jornada, por isso também vai dar tudo para ganhar. Aos meus jogadores peço empenho, pois se querem estar nesta casa têm de dar o máximo. Temos de estar a 200%.”

Trabalhar e sofrer para vencer
“As duas equipas vêm de uma derrota, algo que os treinadores não queriam, e o Arouca em casa, com o seu público, vai tentar inverter a situação. Cabe-nos trabalhar muito e sofrer muito para podermos vencer o jogo. Sabemos que, do outro lado, está uma equipa que vai querer tanto como nós e que tem jogadores com muita experiência. Temos de ter cautelas, estar bem preparados e com a cabeça no lugar, pois estamos no FC Porto e temos de tentar dignificar ao máximo este clube.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sub-17 continua série de vitórias ao ganhar por 9-0 o Seia FC

A equipa de Sub-17 do FC Porto manteve a série vitoriosa neste arranque de Campeonato Nacional de juniores B, somando a quinta vitória em cinco jogos na Série B. Desta vez a “vítima” da formação de Mário Silva foi o Seia FC, que foi goleada no Olival por 9-0.

João Brandão quer dar continuidade ao crescimento do FC Porto Sub-19

A segunda jornada do Grupo G da Youth League reserva ao FC Porto uma deslocação ao Mónaco, para defrontar a congénere do principado. Depois de uma entrada muito positiva, a formação orientada por João Brandão vai discutir a liderança do agrupamento do Mónaco, jogo que o técnico antecipou como sendo de dificuldade elevada.

FC Porto em basquetebol vence Iberostar Palma em solo espanhol por 83-73

A equipa de basquetebol do FC Porto venceu na noite deste sábado a formação do Iberostar Palma, por 83-73, conquistando assim a edição de 2017 do Trofeu Cidade de Palma. No Palácio Municipal d´Esports Son Moix, em Palma de Maiorca, os Dragões voltaram assim a vencer uma formação da LEB Ouro, depois do triunfo sobre o Cáceres e do desaire frente ao Melilla.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...