Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Soares condicionado na véspera do jogo com o Estoril

Soares condicionado na véspera do jogo com o Estoril
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O plantel principal do FC Porto regressou na manhã desta terça-feira ao trabalho, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, para realizar aquela que foi a última sessão de treino antes da estreia em competições oficiais na época 2017/18.

Tal como na véspera, o avançado Soares voltou a treinar condicionado. Rui Pedro, que na segunda-feira fez gestão de esforço, integrou o lote de jogadores às ordens de Sérgio Conceição, o que não aconteceu com Rafa (tratamento a uma entorse do tornozelo esquerdo) e Layún: uma gripe afastou o mexicano da sessão.

Ausente esteve também Diogo Dalot, que treinou com o plantel do FC Porto B às ordens de António Folha.

Na quarta-feira, pelas 19h00, os portistas têm encontro marcado no Estádio do Dragão com o Estoril, em jogo da primeira jornada da Liga NOS.
Share

+ notícias: FC Porto

Pinto da Costa recebe no Museu do FC Porto os vencedores da Volta a Portugal

Quem a partir desta quinta-feira visitar o Museu FC Porto terá a oportunidade de admirar os dois símbolos da retumbante vitória da W52-FC Porto-Mestre da Cor na 79ª edição da Volta a Portugal.

Brahimi faz gestão de esforço em treino do FC Porto

O extremo argelino Yacine Brahimi fez esta quinta-feira gestão de esforço no treino do FC Porto, a três dias da receção dos 'dragões' ao Moreirense, da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Equipa Sub-19 do FC Porto visita museu azul e branco

A equipa Sub-19 do FC Porto foi visitar o museu azul e branco e conhecer toda a história do clube que defendem em campo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...