Incêndio em Fafe chegou a assustar mas já está controlado

| Norte
Porto Canal (AYR)

O incêndio que estava a decorrer em Fafe, Braga, já está controlado e não afetou nenhuma fábrica nem nenhuma habitação indicou esta quarta-feira, o adjunto dos Bombeiros Voluntários de Fafe ao Porto Canal.

Segundo o adjunto dos Bombeiros de Fafe, até ao final do dia a situação estará completamente dominada sendo que apenas se encontra ativa uma frente.

O Porto Canal sabe que o incêndio se terá iniciado devido a um descontrole em queimadas e que terá piorado devido ao vento.

Os Bombeiros Voluntários de Fafe começaram a "atacar" o incêndio por duas frentes, uma do lado das fábricas e outra do lado das habitações.

O incêndio esteve perto de duas fábricas de alumínios e um centro de abate de automóveis.

Não foram registados feridos e os 35 trabalhadores de uma das fábricas foram retirados do local apenas devido ao excesso de fumo.

+ notícias: Norte

Saiba onde vão estar os radares em maio no Norte do país

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou, no âmbito da habitual operação “Quem o avisa…”, onde e quando vão estar localizados os radares de velocidade para o mês de maio.

Homem encontrado morto no rio Vizela em Guimarães

Um homem, com cerca de 60 anos, foi encontrado esta terça-feira morto no rio Vizela, em Guimarães, distrito de Braga, disse à agência Lusa fonte do Comando Sub-Regional do Ave, acrescentando que a Polícia Judiciária (PJ) foi chamada ao local.

Jovem atropelada pelo metro em Gaia fica debaixo da carruagem

Uma jovem foi atropelada por uma carruagem de metro junto à estação D. João II, em Vila Nova de Gaia, no início da tarde desta terça-feira, avançou fonte do Metro do Porto ao Porto Canal.