Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

FC Porto Sub-17 vence 3-0 frente ao Vit. de Guimarães no Campeonato Nacional de Juniores B

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e venceu este domingo o Vitória de Guimarães (3-0), no Olival, em partida referente à décima jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B.

Com este resultado, os Dragões mantêm a liderança da série Norte, agora com 23 pontos somados, mais dois do que o Sporting de Braga, segundo classificado. Na próxima ronda, a 11.ª, o FC Porto desloca-se ao terreno do Padroense (26/02, 11h00).

A primeira parte foi de domínio absoluto dos azuis e brancos e o Vitória de Guimarães pouco ou nada incomodou João Gonçalo. Em jeito de confirmação dessa superioridade portista, Jota (27m) e Rúben Moura (37m) deram dois golos de vantagem aos Dragões à ida para o descanso. Na etapa complementar, Leandro Campos estabeleceu o 3-0 final (58m) e selou mais um triunfo azul e branco nesta segunda fase do campeonato.

Os Sub-17 portistas, comandados por Bino, alinharam com João Gonçalo, Ruben Rosário, Tiago Matos, Cláudio Silva, Jota, Vítor Ferreira, Miguel Magalhães, Romário Baró (cap.) (Fábio Vieira, 55m), Leandro Campos, Afonso Sousa (Paulo Moreira, 68m) e Rúben Moura (Levi, 56m).

+ notícias: FC Porto

Pinto da Costa inaugura exposição "Fotolegendas" no Museu do FC Porto

Foi com “uma grande alegria” que o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa inaugurou na manhã desta sexta-feira a exposição temporária “Fotolegendas”, que até dia 5 de agosto estará patente na Sala Multiusos do Museu FC Porto (entrada livre).

Atualizado 23-06-2018 11:46

Pinto da Costa: "Não estamos a negociar nenhuma saída"

À margem da apresentação da exposição Fotolegendas, no Museu FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa abordou alguns temas do futebol nacional e internacional, com especial destaque para a garantia que deixou sobre o mercado de transferências: o FC Porto não tem interesse em vender os principais ativos.

Telmo Pinto renova até 2019

Telmo Pinto renovou contrato com o FC Porto até 2019, acrescentando mais uma época ao vínculo que o liga ao clube azul e branco. Com a garantia de permanência até junho de 2019, o hoquista de 25 anos contará 15 anos desde que, aos 11, chegou pela primeira vez ao clube azul e branco.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS