Paquistanês suspeito de ataque terrorista em Berlim é libertado

Paquistanês suspeito de ataque terrorista em Berlim é libertado
| Mundo
Porto Canal (MYR)

O suspeito paquistanês identificado como Naved B. que foi detido na sequência do ataque em Berlim já foi libertado, de acordo com informações divulgadas pelo Ministério Público alemão à Reuters, esta terça-feira.

O suspeito que foi detido, esta terça-feira, na sequência de um ataque com um camião no mercado de Natal de Berlim foi libertado pelas autoridades alemãs, de acordo com a agência Reuters que cita declarações do Ministério Público alemão, desta terça-feira.

Esta manhã o chefe da polícia de Berlim, Klaus Kandt, admitiu que haviam dúvidas em torno da culpabilidade do suspeito paquistanês que desde a sua detenção negou ter qualquer tipo de envolvimento no incidente.

De acordo com o diário alemão Die Welt, fontes da investigação já sabiam que o detido, um refugiado paquistanês idenfiticado como Naved B., não era o condutor do camião e por isso o autor do ataque ainda pode estar armado e livre.

+ notícias: Mundo

Helicóptero com Presidente iraniano a bordo despenha-se no norte do país

Um helicóptero que transportava o Presidente iraniano, Ebrahim Raisi, esteve este domingo envolvido num acidente no norte do país, segundo a imprensa local, que refere que o aparelho se terá despenhado.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.