Pedro Dias: Afinal não sobreviveu com 60 euros

Pedro Dias: Afinal não sobreviveu com 60 euros
| País
Porto Canal (AYR)

Pedro Dias mentiu na entrevista dada à RTP, aquando a sua rendição, na qual indicou que sobreviveu com apenas 60 euros, indicou, esta quinta-feira, o Jornal de Notícias.

O alegado homicida de Aguiar da Beira, Pedro Dias, relatou numa entrevista à RTP que sobreviveu a 28 dias de fuga com apenas 60 euros e a comer "castanhas e nozes".

Para além dos 60 euros roubados à mulher agredida e sequestrada pelo ”piloto”, o Jornal de Notícias indicou que, segundo os familiares do casal baleado, Pedro Dias também roubou 600 euros que se encontravam dentro da viatura.

Já em perseguição em S. Pedro de Sul, o homicida deixou para trás a carrinha que tinha pedido à namorada e um saco com sandes, enlatados, bebidas e 180 euros.

+ notícias: País

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.

FC Porto em sub17 recebe e vence Padroense 2-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Padroense (2-1), no Olival, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (41m) e Pedro Vieira (62m) assinaram os golos dos Dragões, que mantêm a liderança da série Norte, com 28 pontos, mais três do que o Sporting de Braga.