Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Suspeito de homicídios em Aguiar da Beira foi absolvido do crime de furto de matrículas

| Norte
Porto Canal com Lusa

O Tribunal de S. Pedro do Sul absolveu hoje Pedro Dias, que num outro processo está acusado de crimes de homicídio em Aguiar da Beira, porque não conseguiu provar ter sido ele o autor do furto de duas matrículas.

No dia 17, o Ministério Público tinha pedido pena de multa para Pedro Dias, suspeito dos homicídios de Aguiar da Beira, mas que foi julgado no Tribunal de S. Pedro do Sul pelo crime de furto de matrículas.

Pedro Dias estava acusado de ter furtado duas matrículas de uma viatura na freguesia de Valadares, no concelho de S. Pedro do Sul, na noite de 23 para 24 de janeiro de 2012.

O homem, de 44 anos, é suspeito, num outro processo, da autoria material de dois crimes de homicídio qualificado em Aguiar da Beira, três de homicídio qualificado na forma tentada, três de sequestro e um de roubo. Entregou-se à Polícia Judiciária (PJ), em Arouca, ao fim de 28 dias desaparecido na sequência daqueles alegados crimes.

+ notícias: Norte

Lagarta do Pinheiro leva 40 crianças de Felgueiras a receberem tratamento dos bombeiros

40 crianças de uma escola de Felgueiras tiveram de receber tratamento dos bombeiros. Em causa, sintomas provocados pela presença da lagarta do pinheiro que é comum nesta época do ano, mas que chegou a alarmar os encarregados de educação.

Vila Real, Bragança e Braga sob aviso amarelo devido ao tempo frio

LisboOs distritos de Vila Real, Bragança e Braga estão sob aviso amarelo devido à previsão de tempo frio, segundo informou hoje o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Empresa Vila Nova de Famalicão cria têxteis semelhante ao dos super-heróis

Uma empresa têxtil de Vila Nova de Famalicão aposta na produção diferenciadora de fios. Actualmente emprega 120 pessoas e tem uma capacidade produtiva de 160 toneladas de fio por mês. E os resultados da estratégia de inovação estão à vista, até porque há fios que, por exemplo, transformam a luz solar em energia térmica.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.