Mulher baleada em Aguiar da Beira mantém-se em estado crítico

Mulher baleada em Aguiar da Beira mantém-se em estado crítico
| País
Porto Canal com Lusa

A mulher baleada na terça-feira em Aguiar da Beira continuava hoje de manhã "em estado crítico e com um prognóstico muito reservado", disse à agência Lusa fonte do gabinete de comunicação do Centro Hospitalar Tondela-Viseu.

A mulher sofreu um traumatismo cranioencefálico grave, tendo sido intervencionada na tarde de terça-feira e ficado internada nos Cuidados Intensivos do Centro Hospitalar Tondela-Viseu.

Sobre o militar da GNR de 41 anos, que sofreu um traumatismo cranioencefálico causado por arma de fogo, em Aguiar da Beira, a mesma fonte informou que se encontrava hoje de manhã "estável e com evolução favorável".

Durante a tarde de terça-feira deu ainda entrada no Centro Hospitalar Tondela-Viseu um outro militar da GNR, igualmente ferido com uma arma de fogo, na zona de Candal, concelho de S. Pedro do Sul, no distrito de Viseu.

"Sofreu ferimentos numa perna e teve alta ainda ontem [terça-feira], referiu.

Na sequência do tiroteio ocorrido terça-feira em Aguiar da Beira, foi morto um militar da GNR de 29 anos, assim como um civil.

A GNR tem em curso uma operação policial para tentar localizar o suspeito dos crimes de Aguiar da Beira.

+ notícias: País

Provedoria de Justiça recebeu queixas sobre atuação de juntas de freguesia para com migrantes

A Provedoria de Justiça recebeu quatro queixas sobre a atuação de juntas de freguesia que têm “uma componente essencial” relacionada com os direitos dos migrantes, disse à Lusa fonte oficial do organismo.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.