O presidente do PSD declarou-se hoje disponível para compromissos com todos os partidos com assento parlamentar após as legislativas, e desafiou todas as candidaturas a deixarem de lado o insulto e mostrarem-se disponíveis para o país.
"Mantemo-nos totalmente abertos e dispostos a dialogar com todos os partidos em Portugal que, tendo assento no parlamento, queiram ajudar Portugal a construir um futuro melhor. Não é a eleição que temos pela frente que diminuirá, que afetará a nossa atitude de estar abertos a estabelecer compromissos importantes para que o país possa continuar o seu caminho de desenvolvimento", afirmou Pedro Passos Coelho, num almoço de campanha da coligação PSD/CDS-PP, em Mirandela, no distrito de Bragança.
Em seguida, o presidente do PSD lançou um desafio a todos os partidos que concorrem às legislativas de 04 de outubro "para que usem a campanha eleitoral para mostrar a sua diferença, para esclarecer as suas propostas, para deixarem de lado o insulto ou a insinuação, mas, sobretudo, que possam mostrar-se disponíveis para unir o país numa eleição que não é uma eleição para este ou para aquele partido, é uma eleição para o futuro de Portugal".