Assunção Cristas: "Nuno Melo será o meu Vice-Presidente"

| Política
Porto Canal

Assunção Cristas, candidata à liderança do CDS-PP, afirma que Nuno Melo será o Vice-Presidente do CDS. Em entrevista ao Porto Canal, esta quinta-feira, a centrista confirma que já fez o convite e que o eurodeputado disse que "sim".

Foi no programa Júlio Magalhães que Assunção Cristas revelou que Nuno Melo será o seu Vice-Presidente na liderança do CDS-PP. Cristas garante que quer um partido forte e "para todos" e que quer que o CDS seja a "1ª escolha" política das pessoas.

Sobre Paulo Portas a ex-Ministra da Agricultura e do Mar da antiga coligação governamental PSD/CDS-PP espera que o antigo líder "não abandone" o partido e afirma que no CDS existe uma "tradição muito feliz" na continuidade de antigos líderes e que Portas "ficará e poderá no futuro ajudar".

+ notícias: Política

Orçamento tem de ser "elástico para permitir vários cenários", considera Presidente da República

O Presidente da República considerou este sábado que o Orçamento do Estado tem de ser "elástico para permitir vários cenários" e apontou que "é preciso ir reajustando" a sua aplicação, uma vez que "há tanta incógnita" em relação ao futuro.

Presidente da República diz que Fernando Gomes "marcou o futebol português"

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, considerou este sábado que o antigo avançado internacional português Fernando Gomes, que morreu aos 66 anos, "marcou o futebol português" e "foi determinante na afirmação" do país no estrangeiro.

Marcelo espera tempos "muito duros"

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, defendeu este sábado que o próximo ano vai ser “o primeiro grande teste” do Governo e alertou que “como for 2023, assim dependerá o resto da legislatura”.