Nove guerrilheiros das FARC mortos em combates com exército colombiano

| Mundo
Porto Canal / Agências

Bogotá, 25 set (Lusa) -- Nove alegados membros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) morreram, esta terça-feira, na sequência de confrontos com o exército colombiano, em Caquetá, no sul do país, informou o Ministério da Defesa.

Na operação perderam a vida seis homens e três mulheres, de acordo com os dados facultados pelo mimistério, citados pela agência Efe.

Segundo o exército, os combates ocorreram perto de um município que, há mais de uma década, foi cenário de um frustrado diálogo de paz do Governo do Presidente Andrés Pastrana (1998-2002) com as FARC.

DM // DM.

Lusa/fim

+ notícias: Mundo

Sobe para 67 número de mortos nas inundações no Brasil

As autoridades brasileiras atualizaram para 67 o número de vítimas mortais das inundações no sul do Brasil, enquanto 101 pessoas continuam desaparecidas.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.