Mansão da Playboy à venda

Mansão da Playboy à venda
| Mundo
Porto Canal (DYS)

A famosa mansão da Playboy, do fundador da revista Hugh Hefner, vai ser posta à venda já no próximo mês de Fevereiro, avança a TMZ. A Palyboy quer 200 milhões de dólares pela casa.

Foi adquirida em 1971 por Hefner, após o sucesso da sua revista. Segundo o El País, contém 20 mil metros quadrados, 29 quartos, uma sala de jogos, uma sala de cinema, uma adega e várias piscinas.

A Playboy Enterprises quer que a venda da casa chegue aos 200 milhões de dólares, mas segundo a TMZ, fontes de imobiliárias próximas de Beverly Hills, afirmam que o mais provável é a mansão ser vendida entre os 80 milhões de dólares e os 90 milhões de dólares.

No entanto, a venda pode complicar-se uma vez que o comprador da mansão, deve garantir que Hugh Hefner continue a morar na mansão até à sua morte.

Esta notícia chega um mês depois da última edição da famosa revista, que teve Pamela Anderson na capa.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.