Anjos arrasam no Victoria’s Secret Fashion Show 2015

Anjos arrasam no Victoria’s Secret Fashion Show 2015
| Mundo
Porto Canal (IYB)

Entre poses e maquilhagem, mulheres bonitas e fotógrafos, correrias e glamour, decorreu, esta terça-feira, o mais esperado e sexy desfile de lingerie do mundo, o Victoria’s Secret Fashion Show 2015.

O espectáculo, que teve como palco a estonteante cidade de Nova Iorque, comemorou o seu 20º aniversário e contou com a presença de inúmeros nomes da indústria da moda e da música. Na passadeira desfilaram celebridades como Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Candice Swanepoel, Behati Prinsloo, Lily Aldridge, Kendall Jenner e, as talentosas portuguesas, Sara Sampaio - que, recentemente, recebeu as suas “asas” - e Sharam Diniz. No palco brilharam artistas internacionais como Selena Gomez, Ellie Goulding e The Weenknd.

Mais uma vez, a marca não fugiu da tradição e apresentou a sua mais excêntrica lingerie: o “Fantasy Bra”. Coberta de diamantes e pedras preciosas, esta peça chega a custar dois milhões de dólares.

Durante o dia, através das páginas das redes sociais, as modelos e a própria marca iam “aguçando” a curiosidade dos fãs com fotografias e vídeos do extravagante evento que será exibido pelo canal CBS, apenas a oito de Dezembro.

 

 

Imagem: Facebook Victoria's Secret

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.