Para Marcelo, mensagem de Sócrates não prejudicará o PS

Para Marcelo, mensagem de Sócrates não prejudicará o PS
| Política
Porto Canal (LYV)

Marcelo Rebelo de Sousa declarou, esta terça-feira, que a mensagem de José Sócrates de apoio a António Costa e ao Partido Socialista (PS) foi "sensata [e] contida" e não prejudicará a campanha do PS, caso se trate de um caso esporádico. 

O comentador Marcelo Rebelo de Sousa considerou esta terça-feira a mensagem de Sócrates de apoio ao PS e a António Costa "é sensata, é contida e se for a única declaração no período até 04 de Outubro não tem influência negativa na campanha do PS". Esta declaração foi prestada pelo ex-ministro, durante esta terça-feira, numa acção de campanha da coligação "Portugal à Frente" (PSD/CDS-PP), da qual fez parte.

Segundo Marcelo, a campanha do PS pode sair prejudicada no caso desta intervenção não se tratar de um caso esporádico. 

+ notícias: Política

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.

Governo e PS reúnem-se em breve sobre medidas de crescimento económico

Lisboa, 06 mai (Lusa) - O porta-voz do PS afirmou hoje que haverá em breve uma reunião com o Governo sobre medidas para o crescimento, mas frisou desde já que os socialistas votarão contra o novo "imposto sobre os pensionistas".

Austeridade: programa de rescisões poderá conter medida inconstitucional - jurista

Redação, 06 mai (Lusa) - O especialista em direito laboral Tiago Cortes disse hoje à Lusa que a constitucionalidade da medida que prevê a proibição do trabalhador do Estado que rescinde por mútuo acordo voltar a trabalhar na função Pública poderá estar em causa.