O famoso casal Cocas e Miss Piggy separam-se

O famoso casal Cocas e Miss Piggy separam-se
| Mundo
Porto Canal (AYS)

A nova série d’Os Marretas revela que o famoso casal “Cocas e Miss Piggy” vão-se separar. Os Marretas chegam à televisão norte-americana a 22 de Setembro, e não se fala de outra coisa senão na separação do sapo Cocas e de Miss Piggy, como se se tratasse de um casal real.

Após quatro décadas de casamento com tudo a mistura, desde amor e picardias, a relação chegou ao fim. Foi uma decisão difícil com uma decisão “cuidadosa e ponderada”, já depois de “algumas brigas consideráveis”.

“As nossas vidas pessoais são agora distintas e separadas”, lê-se no comunicado oficial.

A Miss Piggy tem-se contido nos comentários, já Cocas continua o mesmo de sempre, um atrevido sem grande vergonha e ao que parece, terá até partido do sapo a decisão de terminar a relação e uma nova porca poderá estar na origem de tudo.

A Denise que trabalha na equipa de marketing do canal ABC, terá despertado a atenção de Cocas, já Miss Piggy tem provocado o antigo amor com o actor norte-americano Topher Grace.

“As pessoas mudam. Também os sapos e os porcos… Tivemos juntos durante muito, muito tempo”, disse Cocas nesta terça-feira em entrevista.

Questionado sobre se foi difícil trabalhar na série com a sua ex, Cocas admitiu não ter sido fácil mas que tudo ficará bem. “Não é tão fácil como ser verde”.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.