Duas portuguesas mortas em colisão frontal em Salamanca que provocou outros feridos graves

| Mundo
Porto Canal / Agências
Salamanca, Espanha, 04 mai (Lusa) -- Duas portuguesas morreram, esta madrugada, na sequência de uma colisão frontal entre um automóvel e um camião, em Fuentes de Oñoro, Salamanca, em Espanha.

Fontes da Guarda Civil espanhola indicaram à agência noticiosa Efe que o sinistro ocorreu ao início da madrugada ao quilómetro 350 da Autoestrada de Castilla, a cinco quilómetros da fronteira com Portugal, ponto onde acaba a autoestrada e se inicia a estrada N-620.

Além das duas vítimas mortais, duas mulheres de 30 e 68 anos, três outras pessoas ficaram gravemente feridas no acidente, todas de nacionalidade portuguesa.

Os três feridos são uma mulher de 29 anos e dois homens, de 32 e 37 anos, os quais foram transportados para os hospitais de Virgen Vega e Clínico Universitário.

Os cinco acidentados viajavam num automóvel Opel Vectra, de matrícula portuguesa, alegadamente em turismo.

Já o motorista do camião, também de nacionalidade portuguesa, escapou ileso, segundo a Efe

DM // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.