Presidente da SAD do Beira-Mar demite-se

| Desporto
Porto Canal / Agências

Aveiro, 22 mar (Lusa) - O presidente da administração da SAD do Beira-Mar, Omar Scafuro, demitiu-se do cargo, segundo avançou hoje o diretor desportivo do clube de futebol, Nuno Frechaut, em conferência de imprensa.

Após a partida com o Benfica B, que os aveirenses perderam por 2-1, na 36.ª jornada da II Liga, Nuno Frechaut anunciou que a SAD vai ter novo líder, mas não quis adiantar possíveis nomes de substitutos, dizendo apenas que o clube "vai continuar com as mesmas ajudas que tem tido até agora".

"Acreditamos que as pessoas que temos vão continuar a ajudar este grande clube a ser novamente um histórico" disse Nuno Frechaut, agradecendo "o esforço que Omar Scafuro fez para arranjar uma solução para o Beira-Mar".

Frechaut adiantou que a situação dos salários em atraso ainda não foi resolvida, mas que o plantel aveirense "vai voltar a treinar normalmente", ficando a aguardar pela nomeação da nova administração da SAD.

O Beira-Mar realizou uma greve de zelo aos treinos na passada semana devido aos salários em atraso e perdeu dois atletas do plantel, o médio Billal e o guardião Márcio, que rescindiram por justa causa.

SYS // NF

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: "Lutaremos juntos por este clube"

A tomada de posse dos Órgãos Sociais eleitos para o quadriénio 2024-2028 oficializou André Villas-Boas enquanto 32.º presidente do FC Porto. No discurso de encerramento da cerimónia de investidura, que teve lugar na “mesma sala” em que havia sido apresentado como treinador aos 32 anos, o novo líder máximo descreveu um momento de “orgulho”, “emoção e reconhecimento” por encabeçar a Direção de “uma instituição fundamental para o crescimento cultural e social da cidade, da região e do país, um porta-estandarte dos valores e ideais das suas gentes”.

FC Porto: Bilhetes para a final da Taça de Portugal disponíveis esta quarta-feira

FC Porto enfrenta o Sporting a 26 de maio no Estádio do Jamor.

Surpresa em Paris. Dortmund garante final da Champions 11 anos depois

O Borussia Dortmund bateu esta terça-feira o Paris Saint-Germain, na casa dos franceses, por 1-0 na segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões e carimbou o lugar na final de 1 junho no Estádio Wembley, em Londres.