FC Porto: Bilhetes para a final da Taça de Portugal disponíveis esta quarta-feira

FC Porto: Bilhetes para a final da Taça de Portugal disponíveis esta quarta-feira
| Desporto
Porto Canal

FC Porto enfrenta o Sporting a 26 de maio no Estádio do Jamor.

Estarão disponíveis esta quarta-feira, 8 de maio, a partir das 14 horas, os bilhetes para a final da Taça de Portugal. O FC Porto defronta o Sporting em jogo marcado para as 17h15 do dia 26 de maio (domingo), no Estádio do Jamor.

A venda será realizada exclusivamente online, através do Portal Smartfan. Contudo, tal como é hábito, será estabelecido um regime de prioridades que terá em consideração três fatores: ter Lugar Anual no Estádio do Dragão; assiduidade aos jogos da Liga 2023/24; e antiguidade de sócio.

A compra estará limitada a um bilhete por sócio e é obrigatório, em qualquer um dos critérios, apresentar a quota de abril de 2024 regularizada.

No ato da compra é enviado o voucher comprovativo da mesma, que deve ser trocado pelo respetivo bilhete físico para o acesso ao estádio. Esta troca é efetuada na Loja do Associado - dentro do horário de funcionamento - a partir das 10h de segunda-feira, dia 13 de maio.

Para a troca do voucher pelo bilhete deve ser apresentando o e-mail de confirmação da compra com o voucher e o respetivo cartão de Sócio (físico ou App FC Porto) e Cartão de Cidadão (físico ao App ID.GOV.PT).

Critérios de acesso aos bilhetes

Dia 8 (quarta-feira)
Venda exclusiva a detentores de Lugar Anual que tenham assistido a todos os 16 jogos da Liga Nacional 2023/24 realizados até ao momento no Estádio do Dragão e com data de admissão como sócio igual ou anterior a 31/12/2019.

Dia 9 (quinta-feira)
Caso haja disponibilidade, a venda é alargada detentores de Lugar Anual que tenham assistido a pelo menos 15 jogos da Liga Nacional 2023/24 realizados até ao momento no Estádio do Dragão e com data de admissão como sócio igual ou anterior a 31/12/2019.

Dia 10 (sexta-feira)
Caso haja disponibilidade, a venda é alargada a todos os sócios detentores de Lugar Anual que tenham assistido a pelo menos 14 jogos da Liga Nacional 2023/24 realizados até ao momento no Estádio do Dragão.

Dia 11 (sábado)
Caso haja disponibilidade, a venda é alargada a todos os sócios detentores de Lugar Anual no Estádio do Dragão.

Dia 12 (domingo)
Caso haja disponibilidade, a venda é alargada a todos os sócios do FC Porto, maiores de 3 anos.

As crianças com idade inferior a 3 anos não terão acesso ao jogo. Acompanhantes de crianças entre os 3 e os 6 anos terão de apresentar um Termo de Responsabilidade, devidamente preenchido e assinado, que podem obter no site da FPF.

Em caso de dúvidas ou para confirmar o número de jogos da Liga Nacional 2023/24 que assistiu no Estádio do Dragão, deverá contactar o FC Porto através do telefone 22 508 3352 (disponível em dias úteis das 9h às 18h) ou através do e-mail suporte@fcporto.pt.

Preços:
Categoria 3: 20 euros
Categoria 2: 30 euros
Categoria 1: 40 euros

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): A final passa pelo Dragão Arena. Crónica de jogo

O FC Porto bateu nesta quarta-feira o Sporting após o desempate por penáltis (7-5), no Dragão Arena, e está na final Play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins depois de vencer esta eliminatória das meias-finais (3-2).

Ricardo Ares: "Todos juntos, vamos lutar para sermos campeões"

Foi clássico intenso, emocionante e que só ficou decidido no desempate por penáltis, mas valeu o triunfo do FC Porto frente ao Sporting (7-5) e a respetiva passagem à final do Play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins, no qual os azuis e brancos voltarão a ter o fator casa a favor, independentemente do adversário (Benfica ou Oliveirense).

FC Porto (Hóquei em Patins): ‘Dragões’ garantem presença na final

O FC Porto carimbou o passaporte para a final, depois de vencer o Sporting nas grandes penalidades, no derradeiro duelo dos play-offs das meias-finais do campeonato nacional.