Fernando Santos falha jogo com a Sérvia "quase de certeza" - Humberto Coelho

| Desporto
Porto Canal / Agências

Lisboa, 18 mar (Lusa) -- O vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol Humberto Coelho admitiu hoje que Fernando Santos vai "quase de certeza" estar ausente do banco de suplentes no jogo com a Sérvia, mas espera uma redução do castigo imposto pela FIFA.

"Sabemos que, quase de certeza, [Fernando Santos] não vai estar no banco no jogo com a Sérvia [a 29 de março], mas esperamos que o castigo seja reduzido", disse Humberto Coelho, à margem de um evento relacionado com os Jogos Europeus.

Humberto Coelho garantiu que a equipa portuguesa "vai jogar para ganhar" frente à Sérvia, em jogo do Grupo I de apuramento para o Euro2016, e manifestou total confiança na equipa técnica que vai sentar-se no banco do estádio da Luz, a 29 de março.

O Tribunal Arbitral do Desporto anuncia sexta-feira a decisão sobre o recurso ao castigo de oito jogos imposto pela FIFA ao atual selecionador de Portugal.

Ainda como selecionador da Grécia, Fernando Santos foi expulso na partida frente à Costa Rica, nos oitavos de final do Mundial2014, e foi castigado com oito jogos de suspensão pela FIFA, sob acusação de desrespeito ao organismo por não ter saído do campo logo após a expulsão.

Dois dias depois do jogo com a Sérvia, a seleção portuguesa defronta no Estoril a sua congénere de Cabo Verde num encontro particular cujas receitas revertem a favor das vítimas da erupção vulcânica na Ilha do Fogo.

No Grupo I, Portugal ocupa o segundo lugar, com seis pontos em três jogos, atrás da Dinamarca, com sete em quatro, enquanto a Sérvia divide o quarto lugar com a Arménia, com um.

AO // NF.

Lusa/fim.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Os órgãos eleitos para o quadriénio 2024-2028

27 de abril de 2024. 26.876 sócios estiveram no estádio do Dragão para eleger os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 e fazer deste o ato eleitoral mais participado de sempre.

Confira os resultados da 30.ª jornada da I Liga

Resultados da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que se disputa entre sexta-feira e segunda-feira:

FC Porto (Voleibol): Esgotados bilhetes para o jogo com o PV Colégio Efanor

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Colégio Efanor, o quinto da final do play-off da Liga de voleibol (quarta-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV).